Brena Dianná solicita Carreta da Saúde para Parintins

Vereadora enviou pedido à Secretaria Estadual de Saúde

Iniciativa pode atender as zonas urbana e rural

A vereadora e pré-candidata à Prefeitura de Parintins, Brena Dianná, enviou ofício à Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (SES/AM) solicitando a Carreta da Saúde tanto para a sede do município de Parintins quanto para a zona rural.

“Solicitei a disponibilização da Carreta da Saúde para nossa cidade. É de conhecimento público que esse serviço é uma ferramenta valiosa em diversas localidades do estado do Amazonas. As carretas proporcionam atendimento médico de qualidade e acesso a serviços essenciais de saúde”, explicou ela.

Cuidados básicos

Para a vereadora, a Carreta da Saúde em Parintins é uma iniciativa importante para ampliar o acesso aos cuidados básicos de saúde e especializados, beneficiando diretamente a população local.

“Enfatizo a urgência e a importância de incluir Parintins na rota da Carreta da Saúde. Acreditamos que essa iniciativa será fundamental para melhorar os indicadores de saúde em nossa região e garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços que necessitam”, reforçou Dianná.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *