Brena Dianná lança pré-candidatura com o apoio de Wilson Lima

Ex-Rainha do Folclore é considerada prioridade do UB no interior

Vereadora quer se eleger a primeira prefeita da história do município

A vereadora Brena Dianná (UB), do partido União Brasil (UB), lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Parintins, nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, na rua Dr. Romualdo Corrêa, bairro Paulo Corrêa, em Parintins.

O evento contará com a presença do governador do Estado do Amazonas e presidente estadual do União Brasil, Wilson Lima, secretários de estado, vereadores e outras autoridades, além de apoiadores da vereadora.

Também estarão presentes representantes dos inúmeros partidos que integram a base de apoio político da pré-candidata: Partido Progressistas (PP), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV), Solidariedade, Partido Renovação Democrática (PRD), Democracia Cristã (DC), AGIR, Partido da Mobilização Nacional (PMN), Cidadania, Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Brena Dianná

Ex-Rainha do Folclore do Boi Caprichoso, Brena Dianná estreou na política concorrendo ao cargo de vereadora pelo município de Parintins, sendo eleita com 1.183 votos. É parintinense, advogada, casada com o advogado Paulo Feitoza Neto e mãe de Bela, de seis meses.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *