Brasil perde para Camarões, mas passa em primeiro e pega a Coreia do Sul

Tite escala time reserva que não conseguiu fazer gols

Camarões venceu, mas está fora da Copa

A Seleção Brasileira perdeu para Camarões por 1 a 0 nesta tarde de sexta-feira (2), no Lusail Stadium, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com o resultado, o Brasil ficou com 6 pontos e ainda assim garantiu o primeiro lugar no Grupo G. Mesmo com a vitória, Camarões ficou na terceira colocação e deu adeus ao Mundial. Agora a equipe comandada por Tite vai enfrentar a Coreia do Sul nas oitavas de final.

Sem finalizações

Com time reserva, a Seleção fez um jogo muito amarrado com Camarões. Não conseguiu ser eficiente nas finalizações, e no fim, foi castigada com um gol de Aboubakar, que garantiu a vitória solitária da seleção africana na Copa.
O Brasil volta a campo pelas oitavas de final já na próxima segunda-feira (4), quando vai enfrentar a Coreia do Sul, às 15h (hora Manaus), no 974 Stadium. Já Camarões arruma as malas e volta para a casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *