fbpx

Braga oficializa candidatura com Anne Moura e discurso voltado para o interior

Convenção do MDB, PT, PSD, PV e PCdoB foi realizada nesta sexta-feira

Lula grava vídeo em apoio a Eduardo e defesa da Zona Franca

O senador Eduardo Braga oficializou sua candidatura ao Governo do Amazonas pelo MDB, nesta sexta-feira (5), no último dia das convenções partidárias, com o anúncio de um nome feminino para compor a chapa como vice-governadora, o da enfermeira e secretária nacional do PT Mulheres, Anne Karolyne Moura, e com direito a mensagem a seus eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que falou aos participantes por meio de video gravado para a ocasião.
‘’Eu pretendo ir ao Amazonas e conversar com empresários, indígenas e estudantes. […] Precisamos recuperar a capacidade de crescimento do Amazonas e manter a Zona Franca de Manaus intacta’’, disse Lula.

Palanque cheio

No palanque com Braga estavam o senador Omar Aziz (PSD-AM) e também dezenas de candidatos a deputado estadual e federal. Anne Moura inclusive era uma das candidatas a federal, mas foi “puxada” para ser vice-governadora. “Ao lado do presidente Lula estamos montando um time da vitória do Amazonas’’, comentou.

Foco no interior

Ao discursar para os participantes, Eduardo Braga destacou o “desafio de ajudar o povo do interior” assegurando que “isso vai mudar e vai acabar a partir de 1º de janeiro de 2023 quando a vitória chegar para o presidente Lula’’. Braga incluiu o senador Omar no desafio apontando que seu apoio à candidatura à reeleição. ‘’Vamos poder contar com o Senado para tirar as pessoas do interior do abandono’’, discursou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.