Boulevard Álvaro Maia será interditado no domingo

Realização de evento folclórico vai alterar o trânsito

Ruas do entorno também serão fechadas

A Prefeitura de Manaus vai fechar a avenida Álvaro Maia, no centro histórico de Manaus, a partir das 7h deste domingo (23), para realização de um evento folclórico programado pelos moradores do local.

O trecho que será fechado entre 7h e 0h do domingo está compreendido entre o viaduto da Constantino Nery (próximo à Pemaza) até a avenida Joaquim Gonzaga Pinheiro (ao lado do cemitério São João Batista).

Outras ruas

No mesmo horário estarão também interditadas a rua Ferreira Pena (entre avenida Ayrão e avenida Álvaro Maia) e a rua Tapajós (entre avenida Ayrão e avenida Álvaro Maia).

Ainda na mesma data, entre 14h e 0h, a avenida Álvaro Maia estará interditada, no sentido cemitério São João Batista para o viaduto da Constantino Nery.

Djalma Batista também será fechada

Na próxima segunda-feira (24), o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana anuncia o fechamento de mais uma avenida central de Manaus, a Djalma Batista, que precisa de realização de obras de saneamento da empresa Águas de Manaus. A interdição será parcial no cruzamento das avenidas Djalma Batista e João Valério. Os detalhes do fechamento ainda serão divulgados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *