Jair Bolsonaro manda mensagem ao vivo da Índia para seus apoiadores em Manaus

O presidente Jair Bolsonaro participou ao vivo via internet, num vídeo diretamente da Índia, onde cumpre agenda oficial, da abertura do 1º Encontro Amazonense de Apoiadores do Aliança pelo Brasil, realizou evento neste sábado, (25), no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do  Amazonas. O presidente da Aleam, Josué Neto (PSD) e o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes estiveram à frente do encontro. (Confira vídeo no final dessa matéria)

Bolsonaro enviou a seguinte mensagem: “Agradeço a vocês pela confiança nesse partido que é o nosso partido que chegou pra ficar. Um abraço nos homens e um beijo nas mulheres”, disse. 

Josué Neto não quis entrar em detalhes sobre sua futura candidatura a prefeito de Manaus, e desconversou dizendo que sua maior preocupação no momento é conseguir o máximo possível de assinaturas para homologar o partido.  

Até a divulgação da primeira parcial, às 12h30 (o evento vai até às 18h), mas de 2 mil pessoas haviam comparecido ao local. O movimento, que vai continuar nos próximos dias, anunciou a intenção de chegar a 50 mil assinaturas em todo o estado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *