Boi vencedor do festival vai receber troféu de ouro da Brahma

Cervejaria é um dos patrocinadores do Festival de Parintins

Empresa vai doar um caminhão de cerveja para o boi vencedor

A histórica disputa entre o Boi Garantido e o Boi Caprichoso vai ganhar uma nova premiação, oferecida pela cervejaria Brahma, uma de suas mais antigas patrocinadoras.

Neste ano, o boi vencedor da disputa vai levar também um troféu dourado, simbolizando a vitória e a tradição. Além disso, a festa ficará mais animada com a doação de um caminhão cheio de cerveja Brahma para a agremiação vencedora celebrar a vitória.

“A Brahma apoia há mais de 20 anos o Festival Folclórico de Parintins, um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, e queremos fazer de 2024 um ano inesquecível com ações que homenageiam a rica cultura amazônica e o fervor dos torcedores do Boi Bumbá”, ressalta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma. “Esta edição do Festival será uma das maiores de todos os tempos”, destaca.

Brinde ao vencedor

A entrega do Troféu Brahma ao vencedor do festival vai ser mais um evento festivo da Ilha, com direito a cortejo e distribuição de cerveja para a torcida do Boi Bumbá vencedor.

A comemoração será marcada pela gravação do nome do vencedor no troféu e a entrega do estandarte do campeão em um caminhão dourado na sede das associações folclóricas, onde os apaixonados poderão comemorar a vitória do ano.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *