Boi Garantido faz a festa de lançamento do álbum, neste sábado, em Manaus

Apresentação especial terá a participação de todos os itens do bumbá

Entrada é gratuita e espetáculo começa às 21h

Depois de Parintins, chegou a vez de Manaus ver, ao vivo, o espetáculo de lançamento do álbum “Garantido por Toda Vida”. As toadas que compõem a coleção do tema 2023 serão apresentadas no 3º Curral do Garantido, neste sábado (13), a partir das 21h, no Sambódromo, com entrada gratuita. A noite também terá uma homenagem às mães com um momento de celebração pelo segundo domingo de Maio, dia dedicado a elas.

Todos os itens

Para compor a programação, o Movimento Amigos do Garantido (MAG) convocou todos os itens oficiais. Começando pela dupla Israel Paulain (apresentador) e Sebastião Júnior (levantador) e, na sequência, a porta-estandarte Lívia Christina (item 5), o amo-do-boi João Paulo Faria (item 6), a sinhazinha da fazenda Valentina Coimbra (item 7), a rainha do folclore Edilene Tavares (item 8), a cunhã-poranga Isabelle Nogueira (item 9), o pajé Adriano Paketá (item 12) e, finalmente, o boi de pano, item 10, que é comandado pelo tripa de Manaus, Raimundo Batista.

Coletivos

Entre os itens coletivos, a Batucada vem completa, com seus 120 ritmistas do núcleo de Manaus, sob comando de Clemilton Pinto e regência de Francisnaldo Pinheiro. O Comando Garantido, torcida oficial, item 19, será o responsável pelo cenário da plateia, com seus adereços, bandeiras e, impreterivelmente, pelo fôlego de aguentar a noite toda com astral pra cima.

Programação

A programação conta ainda com outros convidados. O show começa às 21h, com PA Chaves e Márcia Siqueira, Israel Paulain com uma apresentação especial cantando “Romaria das Águas”, em homenagem a todas as mães.
Em seguida o lançamento oficial do álbum começa às 23h30, com Israel Paulain e Sebastião Júnior, quando Márcia Siqueira volta ao palco para compor o trio. A festa segue até 1h30 fechando com Leonardo Castelo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *