Bloco Legionários traz André Frateschi a Manaus

Vocalista da banda Legião Urbana comanda carnarock

A banda amazonense Critical Age é a anfitriã

Fãs do rock e da banda Legião Urbana serão brindados com um Bloco de Carnaval feito especialmente para esse público. Isso porque a banda Critical Age traz a Manaus o vocalista oficial da banda, André Frateschi, durante a 1ª Edição do Bloco Legionários.

O evento está marcado para o dia 10 de fevereiro, a partir das 16h no Espaço Via Torres.

Um evento para fãs

O intervalo será embalado pelo DJ Cyber Net. André Frateschi e Critical Age prometem uma performance inesquecível, relembrando os maiores sucessos do Legião Urbana.

“Esse é um evento para quem é fã do Legião, um evento pra ficar no calendário de Manaus. Uma opção para quem curte rock e Legião. A proposta é justamente essa, deixar esse legado, que a Critical defende desde 2001”, apontou Arlley Souza, vocalista da Critical.

“A gente sempre traz atrações nacionais como Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos, covers do Renato Russo e agora o André Frateschi que é o atual vocalista do Legião. Nosso público também merece se divertir no Carnaval”, completou.

O bloco ainda conta com o show da banda Rahvox com um repertório de rock brasileiro animado e um tributo ao Mamonas Assassinas.

Ingressos

Os bilhetes de entrada no evento poderão ser comprados com copos exclusivos do Bloco Legionários.

O ingresso + um copo exclusivo está disponível por R$ 50, enquanto o lote promocional, sem o copo, pode ser adquirido por R$ 35.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Via Uno dos shoppings Sumaúma, Amazonas, Manauara e Grande Circular. Além disso, as vendas online estão disponíveis no site circulingressofly.com.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *