Bloco das Piranhas sai no domingo de Carnaval

Tradição e irreverência terão mais de 10 horas de festa

A entrada é gratuita na Arena da Amazônia

O mais aguardado bloco de carnaval da cidade, chega à sua 44 ª edição mais criativo e experiente do que nunca, para mais de 10 horas de festa, shows com mais de 15 atrações, entrada gratuita, área vip, campanha de doação de sangue, sustentabilidade e animação em dois palcos

O evento acontece no domingo (11), a partir das 16h, no Podium da Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul, e faz parte da Rota da Folia Manaus promovida pela Sintonnia Artística e pelo Grupo Arsenal Service. O acesso para pista é gratuito e a área vip custa R$50 (com abadá). Informações pelo (92) 98645-8022.

Doação de sangue

Na véspera da folia, 10 de fevereiro, das 7h às 17h, a Associação Bloco das Piranhas convoca toda a sociedade a doar sangue e ajudar o Hemoam a bater a meta de 600 doações.

“A Rota da Folia Manaus quer diversão com segurança, carinho e sustentabilidade. Para isso, idealizou ações de sustentabilidade e tem como parceiro o Instituto Mais Saber que recolhe as latinhas e gera renda para várias famílias. E temos a ação de solidariedade para brincarmos o carnaval também pensando em quem não poderá estar lá. A exemplo do que já ocorreu com a torcida da Raça Rubro-Negra que levou seus integrantes de forma coletiva, pela primeira vez para doar sangue. Agora é a vez do Bloco das Piranhas”, destacou o idealizador da Rota, Arnaldo Neto.

Veja a programação completa do bloco

PALCO 1: Kelton Piloto, Os Embaixadores, Dennys Salvador, Wilsinho de Cima e Bateria Show, Evandro Jr & SambaXote, Claudinho Dias, Guto Lima.

PALCO 2: Rogerinho da Bahia, Vai Garotão, Banda de Carnaval Vem Folia, Bagaceiros do Forró, Vanessa Auzier, Banda Marrakesh, Daniel Trindade.
Nos intervalos os DJs: Luciano Mateus, Layla Abreu, Alex Marks, Toinho.
Participações Especiais: Jessica Lima, Leandrinho


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *