fbpx

Barreirinha contrata show, 10 dias depois de prorrogar a emergência da cheia

Prefeitura vai pagar R$ 200 mil por apresentação do cantor Raí Saia Rodada

O sertanejo vai se apresentar na feira agropecuária do município

A prefeitura de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus) contratou o show do cantor ‘Raí Saia Rodada’, por R$ 200 mil, dez dias depois de prorrogar, por mais 90 dias, a situação de emergência no município em função da cheia dos rios Andirá e do paraná do Ramos. A contratação do show se deu com dispensa de licitação.
No dia 12 de setembro, o prefeito Glênio Seixas publicou no Diário Oficial dos Municípios o Decreto que renovou o período emergencial da cheia, por mais 90 dias. Segundo o DOM, a elevação dos rios Andirá e do paraná do Ramos continua afetando nove bairros da Zona Urbana e 27 de comunidades na Zona Rural, além de provocar diferentes problemas em áreas da cidade. Veja o decreto:

No Diário Oficial desta quinta-feira (22), Glênio Seixas, publicou a dispensa da licitação para contratar o show do cantor Raí Saia Rodada.
O show do sertanejo será no dia 16 de outubro durante a 15ª edição da Exposição e Feira Agropecuária de Barreirinha (Expobae).
O prefeito publicou em suas redes sociais que a participação de atrações nacionais na festa agropecuária é um incentivo à participação dos visitantes e movimenta a economia local. “A exemplo do aniversário da cidade, que foi um sucesso de público e retorno econômico para dezenas de famílias de nosso município, a exposição agropecuária vai gerar um percentual muito bom de investimentos no setor primário, que é necessário para a recuperação financeira no pós-pandemia”, publicou ele.
Veja o documento da dispensa de licitação:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.