fbpx

Banda do Boulevard faz ensaio completo neste sábado

O cantor Auzier do Samba volta para a equipe “com força total”

Vai ter estreia dos bailarinos que farão a ala coreografada

Um total de 15 bailarinos estarão presentes no retorno dos ensaios da bateria Explosão do Boulevard neste sábado (21), juntamente com o intérprete Auzier do Samba que, após uma pausa na banda, retorna para compor a equipe de músicos que fazem o carnaval da Banda do Boulevard acontecer. O ensaio é aberto ao público e acontece das 16h às 18h, no QG da banda, localizado na Avenida Álvaro Botelho Maia ou simplesmente Boulevard Álvaro Maia, 228, Centro.

Bailarinos

A presença dos bailarinos é uma novidade da banda e promete ser um momento repleto de muitas surpresas para o público presente no carnaval de rua da Boulevard, que este ano será dia 12 de fevereiro, a partir das 16h. Comandada pelo coreógrafo amazonense Michell Magalhães, os dançarinos se preparam para fazer uma apresentação de 40 minutos a frente da bateria Explosão do Boulevard, que é regida pelo mestre Iron e fará três horas ininterruptas de muito samba para os foliões na edição do carnaval 2023.

Auzier do Samba

Outra novidade no ensaio deste sábado é a volta do cantor, compositor, intérprete e apresentador de programas radiofônico Auzier do Samba, artista amazonense que há começou na música em 1988 como cantor de samba de enredo quando os desfiles das escolas de sambas de Manaus aconteciam na Avenida Djalma Batista e em 1992 estava na inauguração do Sambódromo. “Canto samba há mais 30 Anos e na Banda do Boulevard estamos há mais de dez anos como intérprete oficial”, destaca Auzier ressaltando que passou uma temporada fora da banda e volta esse ano com força total.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *