Banda Di Bubuia faz carnaval pra criançada no domingo

Bloco vai se apresentar na Casa de Praia

Grupo musical tem proposta ambiental e educacional

A Banda Di Bubuia vai comandar o Carnaval Infantil na Casa de Praia Zezinho Corrêa, que acontece no próximo domingo (4), a partir das 17h. A banda, que neste ano completará 24 anos, vai comandar a festa da “Pipocada” com direito a brincadeiras e desfiles de fantasias

Com segurança e alegria

A Di Bubuia promete “tudo que um bailinho de Carnaval requer”, porém com músicas para as crianças e sem risco de duplo sentido.

Comandada pelos vocalistas Milena di Castro (vocal e latas) e Marcos Chaves (vocal, baixo e latas), a Banda Di Bubuia para crianças nasceu com o intuito de fazer um show infantil especial pelo nascimento do filho da vocalista e deste único show são 18 anos fazendo o melhor da música infantil para a “pipocada”, como a vocalista chama carinhosamente as crianças.

Letras de duplo sentido

“O Bloco da Di Bubuia foi planejado há tempos e as marchinhas eternizadas de Carnaval, algumas sofrem nova roupagem na letra”, explica Milena di Castro, uma das vocalistas da banda.

“Temos o cuidado de fazer um repertório que seja somente delas e para elas. Nada de música de duplo sentido. Há anos, o Brasil perdeu muito com a diminuição de trabalhos infantis na TV aberta e com isso criamos a banda para ser uma forma de levar o entretenimento, educação ambiental e o lado de como é bom ser criança para nossas Pipoquinhas”, completou a vocalista.

Integrantes

Com um repertório rico, a Banda Di Bubuia tem grandes nomes da música como integrantes, além de Milena e Marcos, Voulner Sá (bateria), Márcio Aguiar (violão de 12 cordas), Fabrício Rodrigues (guitarra), Frank Saboia (guitarra), Fabricinho Rodrigues (teclado), Moleke (percussão), Leonardo Pimentel (percussão), Thiago Leão (percussão e bateria) e a equipe de produção comandada pela Rafaela Raposo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *