Banda de carnaval com rock’n’roll tem encontro marcado em Manaus

Banda do Quiosque Beer mostra a diversidade da festa popular

Duas edições vão acontecer este ano; ‘O grito’ e ‘O berro’ de carnaval

Dias 3 e 10 de fevereiro acontece a terceira edição da “PQP Banda do Quiosque Beer”. O Quiosque Beer está localizado na Av. Bartolomeu Bueno da Silva, 05, D.Pedro, zona Oeste de Manaus.

A banda será dividida em duas edições: dia 3 será “O Grito” de carnaval e no dia 10 será “O Berro”. A casa também terá dois palcos onde estarão as bandas “Marcos Claves & Os Serpentinos” com participação especial de “Washington Mr. Old”, “Ehud & Banda”, “Rivotril” e “Zona Tribal”, com participação do cantor Amendoim.

Os ingressos para ambas as edições custam R$10 reais. Os eventos têm início às 21h.

Banda alternativa

Para Alysson Lima, proprietário da casa, a banda é uma alternativa para aqueles que gostam de carnaval mas querem celebrar a folia do seu jeito. “O carnaval é a festa onde o ritmo que mais chama atenção são as marchinhas e o samba, mas, nem por isso são exclusivos da festa porque você pode muito bem curtir a folia ao som de muito rock’n’roll”, afirma.

“Na verdade, a banda do Quiosque reproduz o que já acontece em muitas cidades brasileiras com essa proposta diversificada de aproveitar a folia”, explica.

Dois palcos

Dividido em dois ambientes, o Quiosque Beer possui térreo e parte superior com vista para o Dom Pedro e para a ponte sobre o Rio Negro. Na parte superior será montado o palco “Choveu Desceu” e no térreo o palco “Choveu Apertou”.

Alysson explica os dois ambientes. “Todo grande evento tem dois palcos e com a banda do Quiosque não poderia ser diferente. Assim criamos essa proposta porque temos que levar em consideração o clima do período chuvoso”, observou.

Para o vocalista Marcos Claves da banda Marcos Claves & Os Serpentinos, tocar na banda será um prazer.

“Somos da casa e com a aproximação do carnaval já preparamos um repertório voltado para a banda do Quiosque porque a gente já sabe que faz parte do calendário do circuito de bares de Manaus”, destacou.

Já o vocalista da Rivotril, banda estreante no evento, Alexandre Pizzano, a folia promete: “É uma proposta diferente para brincar o carnaval e a Rivotril preparou um repertório especial, aguardem”, finalizou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *