Associação dos Fiscais do Amazonas elege Dercyvone Góes como presidente

Nova diretoria vai atuar no biênio 2022 a 2023

Presidente é a terceira mulher a comandar a instituição

A auditora fiscal Dercyvone Góes é a nova presidente da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam). Ela substitui o auditor fiscal e ex-deputado estadual Liberman Moreno. A cerimônia de posse ocorreu na sede da entidade, localizada no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (30).
Além da nova presidente, a diretoria recém-empossada tem como vice-presidente, Roberto da Silva Geraldo; como secretário-geral, William Barros da Cunha; como diretor do Departamento de Finanças, Almir Mesquita Vasconcelos.

Conselheiros

Como conselheiros titulares, tomaram posse Valdir Honorato dos Reis, Ana Maria Cortez Romero e Joana da Silva Góes. Na condição de suplementes, assumiram as funções Maria Dorotea Bernardo do Carmo, Risonaldo de Melo Lima e João Marcelo de Souza Luzeiro.

Palavra da presidente

A nova presidente, Dercyvone Góes, pediu um minuto de silêncio às vítimas e familiares de vítimas da Covid-19. Ela também destacou os 52 anos de história da instituição, na qual ela é a terceira presidente mulher. “A partir de hoje, minha equipe e eu, estaremos buscando por todos os meios, implementar nossa plataforma de trabalho que apresentamos aos associados. Hoje, reafirmamos nosso compromisso de campanha: “Transparência e Democracia”, declarou ela.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *