Assembleia anuncia em nota oficial a realização de reunião extraordinária

A Assembleia Legislativa do Amazonas, divulgou nota oficial na manhã desta segunda-feira (30), informando que vai realizar uma sessão extraordinária para deliberar sobre projetos do governo estadual, relacionados ao coronavírus. Confira a nota!

• NOTA OFICIAL

Com o sentimento republicano de dar transparência aos atos praticados pelo Poder Legislativo, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) informa à sociedade em geral, cidadãos e cidadãs do Amazonas, e à imprensa que os 24 deputados foram pré-convocados para uma reunião extraordinária, marcada para esta segunda-feira (30), para deliberar projetos do Governo do Estado relacionados ao combate do coronavírus (COVID-19). O horário ainda não foi definido.

Considerando a necessidade de análise conjunta das comissões a reunião extraordinária será realizada assim que os projetos estiverem prontos para a deliberação virtual.

A Assembleia Legislativa não tem medido esforços para contribuir com as ações de combate à pandemia e reitera seu compromisso com a saúde, necessidades e anseios da população amazonense.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.