As moças comandam roda de samba na calçada neste domingo

Grupo Samba Com as Moças vai se apresentar no Casario 179

Repertório exalta o universo feminino

Fábio Rodrigues
Da redação do ÚNICO

No próximo domingo (13), o finalzinho da tarde vai ter uma opção de samba de qualidade, bem na beira da calçada, com a suavidade de vozes femininas do grupo Samba com a Moças. A apresentação da roda de samba na calçada, vai acontecer no Casario 179, na Rua Costa Azevedo, 179 (Centro), a partir das 18h.


Com um repertório recheado de clássicos do samba, pagodes atuais, pagode dos anos 90, música de artistas regionais, e canções autorais, elas vão se apresentar pela primeira vez no espaço que já está firmando tradição com o samba na calçada aos domingos.

Exaltação às mulheres,

No repertório de músicas autorais, Alessandra Vieira, líder da banda, aponta que as obras são uma defesa do universo feminino.. “Nossas músicas são de exaltação à mulher, e fazem jus ao trabalho que desenvolvemos, com letras que colocam a mulher no papel de protagonista da sua história e no lugar que ela quiser, até mesmo comandando uma roda de samba”, afirma ela.

O local

O Casario 179 é um café bar que fica localizado no centro histórico de Manaus ao lado do Largo São Sebastião. O local serve bebidas e petiscos variados, sanduíches, comidas de boteco, drinks e cafés, em ambiente climatizado.


A casa abre de terça a domingo a partir das 16h30, com música ao vivo e couvert a R$10,00. Todo domingo é dia de Samba na Calçada..


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *