fbpx

As conversas comprometedoras atribuídas a Moro

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, desembarca nesta segunda-feira (10) em Manaus, sob o impacto das reportagens exclusivas do The Intercept, site de notícias norte-americano. O The Intercept teve acesso às conversas dos integrantes da Lava Jaro e que colocam Moro numa situação extremamente delicada. As reportagens trazem provas – que se confirmadas – podem mudar os rumos da política e da Justiça no Brasil. Quem ainda não leu pode conferir nesses links
https://theintercept.com/2019/06/09/editorial-chats-telegram-lava-jato-moro/

https://theintercept.com/2019/06/09/procuradores-tramaram-impedir-entrevista-lula/

https://theintercept.com/2019/06/09/dallagnol-duvidas-triplex-lula-telegram-petrobras/

https://theintercept.com/2019/06/09/chat-moro-deltan-telegram-lava-jato/

Quem é

The Intercept é uma publicação on-line lançada em fevereiro 2014 pela First Look Media, a organização de notícias criada e financiada por Pierre Omidyar, fundador da eBay.

Agenda do superministro

Moro vem a Manaus para participar da reunião do Consej, formado pelos secretários estaduais de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária. A reunião será no Quality Hotel. Cumprirá ainda agenda de visita ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim ( Compaj) e à Superintendência da Polícia Federal.

Homem forte na assembleia

O ex-assessor do ex-deputado David Almeida, Francis Almeida da Silva, é agora um dos homens fortes do presidente da assembleia legislativa, deputado Josué Neto(PSD). Francis foi a pessoa que viabilizou a negociação para que o PTB fosse parar nas mãos de Josué.

Projetos milionários

Ao que parece, o novo superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, tem a intenção de levar ao palco principal procedimentos em relação aos processos de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) que durante muitos anos serviram para engordar a conta de bancária de alguns, ao invés de terem sido investidos corretamente em pesquisas tecnológicas.

Do outro lado

O deputado estadual Augusto Ferraz está animado com a possibilidade de ser candidato a prefeito do município de Iranduba, nas eleições 2020. A assessoria do deputado confirma que ele é candidatissímo.

Quem vai ganhar

O governo do estado ainda não divulgou quem vai fazer o quê no Festival de Paarintins, ou seja, a 18 dias do início do festival, existe a informação de que toda organização ficará por conta do executivo estadual mas não se tem conhecimento como acontecerá a contratação de empresas que trabalham com sonorização, por exemplo, iluminação, projeção de imagens em telões,etc.Licitação ou dispensa de licitação?

Vida Espiritual

A Federação Espírita Amazonense Amazonense,promoverá o 1’ Encontro Estadual de Espiritismo, nos dias 28,29 e 30 de junho, em Manaus. Será realizado em auditório do Amazons Plaza Shopping.

LINHA DIRETA

🚨 Justiça negou pedido de interdição do galpão da Cidade Garantido,feito pelo Ministério Público do Trabalho
🚨 A deputada Alessandra Campêlo, assumiu o MDB Mulher
🚨 Faltam 18 dias para a abertura do Festival de Parintins
🚨 Será na quinta-feira (13) a inauguração da Rádio Câmara FM 105,5
🚨 Estará disponível nesta segunda-feira (10)no site www.defensoria.am.def.br/editais, o gabarito da prova do processo seletivo para estágio na instituição, realizada no domingo (9)
🚨 O Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, na Zona Leste de Manaus, está passando por reformas internas. A Unidade possui 277 leitos
🚨 Muita gente reclamando da falta de medicamentos básicos em unidade de saúde da Prefeitura de Manaus, pomadas para cicatrização, por exemplo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.