Artistas fazem homenagem ao antigo “Porão da Bossa”

Luar de Uaicurapá apresenta show com Simone Ávila e Kokó Rodrigues no sábado

Ingressos já estão à venda pelo telefone (92) 99495-3356

Os cantores Simone Ávila e Kokó Rodrigues serão as atrações do show “Uma noite de Porão da Bossa”, que acontece neste sábado (25), às 20h30, no Luar de Uaicurapá, e terá as participações especiais dos cantores Célio Cruz, Victor França, Ellen Mendonça, Isabel Vega, e o pianista Célio Vulcão. O show de abertura fica por conta de Cléber Cruz.
O evento tem como proposta relembrar músicas que marcaram o Porão da Bossa, um bar que foi reduto de artistas amazonenses durante os anos de 2001 a 2002, localizado na Av. Darcy Vargas, ao lado da antiga UTAM.
“Para quem não lembra, o Porão da Bossa foi um bar do Celso Seixas e do João Tomé, que teve muita representatividade na Bossa Nova. Um local de encontro de muitos artistas, onde trabalhávamos eu, Kokó Rodrigues, Simone Ávila, Cleber Cruz, o saudoso Amílcar Azevedo, Pajé e muitos outros. Por isso foi um bar que marcou muito a noite manauara”, diz Simone Holanda, organizadora do evento.
Ainda de acordo com Simone, o show promete relembrar músicas mais tocadas na época do Porão da Bossa, como Meu Guri e Cotidiano, de Chico Buarque, canções de Elis Regina, Tom Jobim, entre outros.

SERVIÇO

O que é: “Uma noite de Porão da Bossa”, com Simone Ávila e Kokó Rodrigues
Quando: sábado, 25 de fevereiro, às 20h30
Onde: Luar de Uaicurapá – Av. Rio Madeira, 452 – Nossa Sra. das Graças, Manaus – AM, 69053-030
Informações e reservas: (92) 99495-3356


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *