Artista venezuelana desaparece entre Manaus e Figueiredo

Ela viajava de bicicleta e deixou de se comunicar com seu grupo

Amigos fazem campanha para localizar a atriz

A artista ciclo viajante da Venezuela, Julieta Hernández, desapareceu enquanto viajava sozinha de Presidente Figueiredo para Manaus, pela BR-174, no início do mês de dezembro.

Ela fazia parte de uma trupe de artistas nômades chamada “Pé Vermêi” e o grupo fazia apresentações pelo interior do Amazonas.

Registros policiais

Os amigos de Julieta estão mobilizando as redes sociais em busca de informações sobre a artista. Eles já fizeram comunicados oficiais à Polícia Civil e na Polícia Rodoviária Federal fizeram registro no sistema de “Sinal Desaparecido”.

Ausência de sinal

Segundo uma amiga contou ao G1, no início do mês de dezembro, Julieta publicou em redes sociais que estava a caminho de Manaus, saindo da Venezuela.

Ela atravessou a BR-174 e entre 22 e 23 de dezembro, Julieta disse que passava por Presidente Figueiredo. Depois simplesmente desapareceu e seu celular não tem mais sinal.

A PC-AM também solicita a quem saiba a localização de Julieta Hernandez, que as informações sejam repassadas para o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Com informações do G1


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *