Arthur se diz “preparado para a luta” em visitas a Itacoatiara e Iranduba

Ex-prefeito participa de carreata com apoiadores na Velha Serpa

Produtores rurais se reúnem com Arthur em Iranduba

O pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, Arthur Neto (PSDB), voltou aos municípios de Itacoatiara e Iranduba durante agenda no sábado (9) e no domingo (10), incluindo também encontros na capital amazonense. Em Iranduba, ele visitou comunidades e reforçou seu compromisso de buscar melhorias. Na Velha Serpa, Arthur prestigiou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do jovem Dib Barbosa e se surpreendeu com a maior carreata já realizada na história política da cidade. “Itacoatiara apresenta um jovem que é uma opção real de renovação e de mudança. Sou pré-candidato ao Senado porque sei o que fazer lá. O Amazonas vai impor respeito através da minha palavra e de alianças que buscarei, assim se constrói força, juntando esforços”, declarou o ex-senador. “Estou preparado para a luta”, completou Arthur.
Na cidade da pedra pintada, Arthur Neto recebeu o carinho de categorias, como os motoristas, que lembraram suas lutas e conquistas. “Falar de Arthur é muito fácil. Ele é o grande representante deste estado e sempre nos honrou com o comprometimento para com Itacoatiara”, avaliou o representante dos Sindicatos dos Taxistas de Itacoatiara, José Zeto. “A categoria de mototáxis é Arthur. Ele sempre nos deu um apoio muito grande. O Arthur sempre foi o grande político deste Amazonas”, completou Alessandro Leite, associado da Associação Expresso Mototáxi.
Também acompanharam a agenda em Itacoatiara os pré-candidatos a deputados estaduais Hudson Jorge; Mário Barros, que é secretário-geral do PSDB Amazonas; e o vereador Rosivaldo Cordovil, presidente do Diretório Municipal do PSDB na capital do Amazonas.

Iranduba

No município vizinho da capital amazonense, Iranduba, o pré-candidato ao Senado teve reuniões e encontros com lideranças de comunidades da zona rural. Acompanhado da pré-candidata a deputada estadual, Conceição Sampaio, Arthur Neto ouviu diversas demandas e reforçou seu compromisso de lutar por melhorias para quem mora no interior.
Conversando com representantes das comunidades Montenegro, Nova Geração e Ouro Verde, no ramal do Areal, onde residem mais de 500 famílias, o político, que completou 45 anos de vida pública, destacou que é preciso trabalhar por mais dignidade às pessoas em todos os momentos, algo reforçado por Conceição. “O Arthur, como vemos, é alguém que faz parte da história das pessoas e essa convivência demonstra exatamente o que os amazonenses precisam, que é ter a sua voz respeitada. É isso que nós queremos, uma caminhada lado a lado com a população, que precisa ser vista todos os dias”, disse a pré-candidata.

Manaus

Ainda no sábado e no domingo, o pré-candidato ao Senado teve compromissos na capital amazonense, como reuniões em bairros e comunidades. Na noite de sábado, o diplomata de carreira prestigiou o evento InterAmazonas, simulado do Comitê de Segurança das Nações Unidas voltado a jovens estudantes. Em seguida, participou de reunião no bairro Petrópolis, zona Sul, com amigos de Rosivaldo Cordovil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *