fbpx

Arthur Neto participa de ações sociais e comemora recepção da população

“Vamos mostrar toda nossa força”, disse o pré-candidato

O ex-prefeito palestrou sobre sobre direitos humanos e a ONU, na noite de sexta

O pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Neto, participou neste sábado (4) de duas ações sociais, onde comemorou a receptividade que teve entre os participantes e o reforço que sua pré-candidatura tem registrado. Na festa de 20 anos do projeto social “Amigos para Sempre”, que conta com 27 polos espalhados por toda capital e tem o apoio do vereador Rosivaldo Cordovil, presidente do diretório municipal do PSDB, Arthur apontou que sua pré-campanha ganha a cada dia mais musculatura. “O calor que recebo das pessoas é algo que me motiva, que me empurra pra frente. Vamos mostrar toda nossa força”, disse ele, no evento realizado para mais de mil pessoas no Clube da Petrobras, na zona Sul da cidade.

Histórico de assistência

Segundo Rosivaldo Cordovil, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, tem uma história com o projeto e com ações voltadas para a terceira idade. “Graças a ele os idosos têm um espaço de qualidade para se reunir e desenvolver suas atividades, porque ele concedeu não só a mim, mas a outros vereadores, emendas parlamentares que se reverteram em melhorias em vários espaços de esporte e lazer, dentre outras ações”, lembrou. O projeto “Amigos para Sempre” atende mais de três mil pessoas, sobretudo idosos.

Na Zona Leste

Mais cedo, Arthur, que é coordenador do Núcleo de Educação Política e Renovação, do Centro Preparatório Jurídico (CPJUR), participou da Ação de Responsabilidade Social e Educação da Fametro – Unidade Leste, que envolveu professores e alunos da instituição, oferecendo à população desde serviços estéticos, gastronomia, serviços jurídicos, saúde bucal, enfermagem e exames, medicina veterinária, orientação profissional e empreendedorismo, ações lúdicas e pedagógicas para as crianças, avaliação nutricional e orientação para processos seletivos de vagas de emprego.
“É maravilhoso ver os jovens estudantes empenhados em trazer mais qualidade de vida para a população e, aqui, eles também podem descobrir e fortalecer o conceito do que é política de fato, de como as pessoas podem atuar para melhorar a vida de todos, trabalhando para o bem comum”, destacou Arthur, que na noite de sexta-feira (3), também palestrou sobre direitos humanos no mundo e a participação da ONU como fomentadora dessas ações. “Como coordenador do CPJUR, eu só tenho a agradecer à Fametro por estar disposta a fazer universidade de verdade, promovendo debates e fortalecendo o senso crítico dos cidadãos”, completou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.