fbpx

Arthur Neto garante recursos para asfaltar uma das principais avenidas de Manaus

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) disse nesta quarta-feira (16)), que vai investir R$ 40 milhões, em obras de recapeamento de toda a Avenida Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus. A avenida é uma das mais movimentadas da capital e interliga a rotatória do bairro do Coroado na Zona Leste à rotatória da “Bola da Suframa”, na Zona Sul.

“Quero anunciar hoje (16), nós também vamos fazer o completo recapeamento, a completa revitalização da avenida Rodrigo Otávio. É uma obra enorme. Eu estimo pelo menos uns $ 40 milhões”, afirmou o prefeito, em visita a obra de recapeamento no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Arthur Neto disse que o seu compromisso é dotar as ruas de Manaus de uma estrutura capaz de oferecer segurança e fluxo nos padrões necessários. Até o final de 2020 a meta é manter o trabalho de asfaltamento em várias vias e ao mesmo tempo, ter a operação tapa buraco em ação mesmo no período de inverno.

Essa ação, conforme Arthur Neto, só está sendo possível em função do equilíbrio fiscal da prefeitura. “ Fizemos o dever de casa, gastando em acordo com a arrecadação e priorizando as ações. Por isso podemos dar essa atenção ao sistema viário de Manaus”, explicou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.