Arthur Neto faz campanha em cinco municípios do Alto Solimões

Candidato ao Senado, ele participou de carreatas, reuniões e encontros no interior

“Um exército se consolida em defesa dos interesses do Amazonas”, diz ele

Em seu primeiro final de semana como candidato oficial à única vaga ao Senado Federal deste pleito, Arthur Neto (PSDB-Cidadania-AM) visitou cinco municípios da região do Alto Solimões. “Nossa campanha está tocando o coração das pessoas e elas sabem que estarão enviando para o Senado alguém autêntico, que cumprirá o mandato defendendo o Amazonas sob quaisquer circunstâncias”, declarou o ex-senador, que esteve em Santo Antônio do Içá, Tabatinga, São Paulo de Olivença, Benjamin Constant e Atalaia do Norte na sexta-feira (19) e no sábado (20).
Nesses municípios, Arthur participou de carreatas, reuniões e encontros com lideranças, reforçando o seu discurso de luta pelo desenvolvimento do Amazonas.
Para Arthur, além de mais oportunidades para os amazonenses, é preciso mudança no modo de ver dos brasileiros em relação à região amazônica. “Não é possível mais ignorar o conhecimento milenar dos indígenas sobre a floresta”, disse ele. “Sinto que começamos a consolidar um exército muito forte em defesa dos interesses dos indígenas, dos trabalhadores, das mulheres, das crianças, dos amazonenses, que estão sem voz e que terão essa voz representada por mim, se Deus quiser, no Senado”, completou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *