Arthur Neto assume apoio à direita em São Paulo

Ex-prefeito aprova candidato de Bolsonaro

Artur diz que Boulos seria “um desastre”

Fábio Rodrigues
Especial para o ÚNICO

Brasília (ÚNICO) – O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, declarou seu apoio ao candidato do MDB à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes, para impedir a vitória do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), ligado ao presidente Lula.

Com essa declaração, Arthur reforçou seu apoio à direita, iniciado em 2022 quando ele declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno das eleições – vencidas por Lula.

Por que apoiar Nunes

Para Arthur, o prefeito Ricardo Nunes seria a melhor alternativa para “enfrentar a força do PT com o apoio do Lula” que Boulos tem nas eleições. “Obviamente, eu preferiria a vitória do prefeito Ricardo [Nunes] por várias razões. Uma, ele era vice do Bruno Covas. Quando o Bruno faleceu, ele assumiu, quer dizer, ganhou uma boa experiência administrativa nesse período todo”, argumentou ele à Folha de S. Paulo.

”Boulos seria um desastre”, diz Arthur

Na avaliação do político amazonense, Boulos não teria experiência “nenhuma” de gestão. “Além do que é uma pessoa extremista, de movimento ligado a invasões de prédios. Então, eu entendo que, por todas as razões, o bom senso manda apoiar e votar no Ricardo Nunes”, complementa.

“Ele (Ricardo Nunes) tem tudo para evitar que aconteça o que, para mim, seria um desastre, a vitória de uma pessoa com as características do Boulos para governar uma cidade da importância de São Paulo”, encerrou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *