Aquele anúncio te persegue na internet? É o Tráfego Pago! Saiba o que é isso

Especialistas fazem 3 dias de palestras em Manaus sobre a publicidade direcionada

Evento vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 na UEA, da Djalma Batista

Você pode não saber exatamente o que é Tráfego Pago, mas com certeza, você já pesquisou sobre determinado produto ou serviço e aquilo parece que te perseguiu na internet. Pois é, o Tráfego Pago é isso, a publicidade na internet com base nos dados dos usuários e suas preferências. Pensando nesse mercado crescente, o Instituto GoPro, em parceria com a Tráfego Manaus, a primeira agência especializada em Tráfego Pago de Manaus – decidiram criar o Tráfego In The Jungle, o maior evento de Tráfego Pago da região norte, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, em Manaus, na Reitoria da UEA, na Djalma Batista.

Crescimento pós-pandemia

O mercado digital cresce vertiginosamente em todo Brasil e também na região Norte, onde o salto foi de 32% no primeiro semestre deste ano em relação ao ano passado. Roberto Araújo Jr, CEO da Agência Tráfego Manaus, sentiu na prática esse crescimento, especialmente depois da pandemia. “O mercado vinha se aquecendo aos poucos. Em 2018, quando criamos a agência, tínhamos 9 clientes. Com a pandemia – e toda a consequência do fechamento de estabelecimentos – muitos negócios precisaram migrar para o digital e em 2022 tivemos um salto para 46 clientes”, afirmou ele.

Tráfego In The Jungle

A primeira imersão em Tráfego Pago do grupo e a maior da região norte vai reunir mais de 10 especialistas do mercado local e de fora, além de cases de sucesso. Serão 3 dias de imersão em conhecimento, estratégias, mentalidade, além de networking.
“Muitas pessoas pedem por um evento presencial, por isso decidimos realizar o “Tráfego In The Jungle”, com especialistas do mercado do Brasil todo. O evento é voltado para gestores de tráfego, profissionais liberais e demais empreendedores que queiram alavancar seus negócios com o tráfego. Nosso objetivo é criar a próxima geração de gestores de excelência que enriquecem no Amazonas”, garantiu Roberto Jr.


As inscrições são feitas pela internet, no link da bio do instagram do Instituto GoPro ou no link: https://institutogopro.com.br/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *