Amazonino se reúne com direção nacional do Podemos e pode estar definindo uma futura filiação

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) se reuniu neste final de semana em São Paulo com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu e pode estar definindo o seu futuro partido.

Conversa de Amazonino com Podemos começou em 2019


Wilker disse que ex-governador fortalece o partido

O ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) se reuniu neste final de semana em São Paulo com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu e pode estar definindo o seu futuro partido. O encontro foi divulgado nas redes sociais da deputada que afirmou que juntamente com o deputado estadual Wilker Barreto, presidente da sigla no Amazonas e o coordenador do partido na região Norte, Murilo Oliveira, em pleno carnaval, estavam trabalhando e tratando de formações partidárias, além de debater o cenário político.

Em suas redes sociais, Wilker Barreto disse que considerou a reunião positiva de fortalecimento do Podemos em 2020.

De acordo com a assessoria de imprensa de Wilker Barreto, as conversas com o ex-governador Amazonino Mendes começaram em setembro de 2019, quando Renata Abreu esteve no Amazonas e Amazonino Mendes foi o convidado de honra,tendo participado de plenária do Podemos, durante a posse de Wilker Barreto no cargo de presidente estadual.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *