Amazonino faz balanço habitacional de seus governos com mais de 80 mil unidades entregues

Interior também foi atendido com conjuntos habitacionais e lotes urbanizados

Em 2018, foi assinado novo contrato com a Caixa para construção de mais 300 casas

No resgate histórico de suas administrações à frente do Governo do Amazonas, o ex-governador Amazonino Mendes demonstrou sua atuação nesse setor, apontando que em suas gestões foram entregues mais de 80 mil unidades habitacionais, entre imóveis prontos para morar e lotes urbanizados.
Na capital amazonense, o conjunto Nova Cidade, na zona Norte, foi destaque com a entrega de 12 mil unidades, além do projeto Minha Casa com 20 mil habitações.

Interior também foi atendido

O interior do Amazonas foi ainda contemplado com milhares de casas e Lotes urbanizados: Fábio Lucena em Manacapuru; Pedro Manoel de Oliveira Negreiros I e II etapas em Maués; João Novo e expansão do Conjunto Macurany em Parintins; Novo Horizonte em Itacoatiara e Parque Residencial Naide Lins de Albuquerque em Coari, entre outros.
Em 2018, em sua quarta administração, Amazonino Mendes deixou um contrato assinado com a Caixa Econômica Federal no valor de 24 milhões e 600 mil reais, para a construção de 300 unidades habitacionais em Manaus.

Suhab

No dia 29 de maio de 1995, Amazonino inaugurou a atual Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab). Atualmente, Amazonino é o político que mais entregou moradias para o povo na história do Amazonas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *