Amazonino critica David por não responder às denúncias sobre sua gestão de 2017

O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), usou seu programa eleitoral de segunda-feira e desta terça (24) para, em tom duro, criticar seu adversário na disputa, o candidato David Almeida (Avante) por não responder às denúncias de superfaturamentos na Saúde, durante seu curto mandato de governador, em 2017. Amazonino disse que David “foge das denúncias” que pesam sobre ele, no Ministério Público Estadual e no Ministério Público de Contas.
No programa, Amazonino destacou seus 40 anos de vida pública e disse que nunca se envolveu em escândalos de corrupção nem foi alvo de operações da Polícia Federal.
Amazonino aproveitou para reforçar as principais metas de sua gestão, caso seja eleito, como o Programa Renda Manaus que dará auxílio financeiro de R$ 300,00 mensais a 137 mil pessoas cadastradas no Bolsa Família do governo federal, até 2024.
Falou também sobre as novas unidades de saúde que serão construídas, assim como os novos serviços itinerantes que serão oferecidos, como as Carretas da Mulher, com mamografia, ultrassom e preventivo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *