Amazonino apresenta realizações de suas administrações anteriores no Horário Eleitoral

O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) vai levar ao ar, no programa eleitoral de rádio e TV, desta quinta-feira (5), um inventário das obras e iniciativas adotadas em suas administrações anteriores, quando comandou o Poder Executivo municipal e o Estadual. A construção de hospitais, delegacias, escolas e a criação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) serão destaques. No programa, Amazonino diz que suas gestões têm “resultados administrativos visíveis, em obras e serviços públicos”.
O candidato a vice-prefeito, deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) também participa dos programas e aponta que Amazonino fez obras e projetos sociais que se espalham tanto pela capital quanto pelo interior. “A melhor propaganda de Amazonino está nas ruas e bairros de Manaus e de todo o Amazonas”, diz ele. “Postos de saúde, hospitais, maternidades, delegacias, transporte, segurança”, enumerou.
Na propaganda eleitoral, o recado é de que, se eleito, Amazonino pretende inovar em soluções para os problemas da cidade e manter os bons projetos da atual gestão, assim como retomar programas lançados por ele em administrações passadas, como as Carretas da Mulher e da Saúde, o Programa Bolsa Atleta, o Cartão Direito à Vida, o Banco da Gente e outros.
Exibição
Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *