Amazonas estreia com vitória por 2 a 1 em cima do Fast Clube na Arena da Amazônia

O Amazonas FC  venceu o Fast Clube por 2 a 1, nesta quarta-feira, (22), na sua estreia no Campeonato Amazonense 2020, na Arena da Amazônia, para delírio da sua pequena mais barulhenta torcida. Marcaram para a “Onça Pintada”, o atacante Maikon Leite cobrando penalidade máxima e Wesley Macedo, para o “caçulinha” do futebol amazonense, enquanto Luizão anotou para o Fast. 

No domingo, (26), o Amazonas FC encara mais joga contra o Nacional FC, na Arena da Amazônia. A bola também rolou nesta quarta-feira em Manacapuru no estádio Gilberto Mestrinho onde o Princesa do Solimões foi surprendido e perdeu em casa para o Penarol por 1 a 0. Fechando a primeira rodada, O Naça estreia nesta quinta-feira, (23) contra o Iranduba, às 20h, no estádio Ismael Benigno (Colina), com transmissão ao vivo pela TV A Crítica. 

O Manaus FC que venceu o São Raimundo na terça-feira, (21), por 3 a 0 na Arena da Amazônia é o líder isolado do Estadual com três pontos, seguido pelo Amazonas e Penarol, também com três pontos, mas superados pelo saldo de gols do Manaus FC.

fotos Marcos Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *