fbpx

Amazonas e Manaus duelam na Arena pela liderança do Campeonato Amazonense

As equipes de melhores campanhas no Campeonato Amazonense 2020, Amazonas e Manaus se enfrentam nesta quinta-feira, (20), na Arena da Amazônia, a partir das 20h, pela 7ª rodada, na disputa pela liderança do primeiro turno da competição. A equipe do Onça Pintada (Amazonas) tem 16 pontos e joga pelo empate para terminar em primeiro na tabela. O Gavião do Norte (Manaus) tem 14 pontos e precisa vencer para assumir a ponta no G4 na fase semifinal.
Os ingressos para Amazonas x Manaus estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$10 (meia). As Entradas podem ser adquiridas em três pontos físicos e pela internet. Os portões abrirão às 18h no dia da partida e as entradas estarão disponíveis também na bilheteria, pelo mesmo valor.
Pontos de venda
1 – Lojas ADJI do Manauara e Amazonas Shopping;
2- DEMANDA S/A – Rua da Fraternidade, 50 – Co
3- Boutique do Torcedor – Av. Carvalho Leal, 1092 – Cachoeirinha.
Site – http://www.ingressodevantagens.com.br

O Amazonas chega para a partida com a melhor campanha até o momento: venceu cinco dos seis jogos que disputou na Série A. Além disso, a Onça Pintada nunca perdeu desde sua fundação no ano passado, com nove vitórias e um empate entre os jogos da série B do Estadual em 2019 e os jogos na série A neste ano.

A campanha do Gavião do Norte também está empolgando a sua torcida. Atual tricampeão do Amazonas, o Manaus vem embalado na noite de hoje contra o Amazonas. São quatro vitórias e dois empates, no “Barezão”, além de uma classificação inédita na Copa do Brasil, contra o Coritiba conquistada na semana passada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.