fbpx

Amazonas deixar escapar vitória e sede empate no final ao Manaus

O Amazonas deixou escapar a vitória no final da partida e ficou no empate em 1 a 1 com o Manaus FC, nesta quinta-feira, (20), na Arena da Amazônia, pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense. Com o resultado a Onça Pintada (Amazonas) fechou o primeiro turno em primeiro lugar na classificação com 17 pontos e tem a vantagem de jogar pelo empate na fase semifinal. O Gavião do Norte (Manaus) se manteve em segundo lugar com 15 pontos.
Diego Torres cobrando pênalti abriu o marcador para o Amazonas aos dez minutos do primeiro tempo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel Davis empatou para o Manaus, também de pênalti.

A bola voltar a rolar fechando a 7ª rodada no domingo, (23), quando Nacional e São Raimundo vão tentar conquistar a última vaga do G4 e a classificação para a fase semifinal. O Fast Clube com 13 pontos está classificado em terceiro lugar.

Com nove pontos ganhos, o Naça joga em Itacoatiara no estádio Floro de Mendonça, às 15h30, contra o Penarol, enquanto o São Raimundo, com oito pontos, enfrenta o Princesa do Solimões em Manacapuru no estádio Gilberto Mestrinho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.