Álvaro Meninéa é o novo presidente do Atlético Rio Negro

Novo gestor diz que vai passar pente fino nas contas do clube

Clube se prepara para disputar o Barezão 2024

A partir desta terça-feira (5), o Atlético Rio Negro Clube passa a ser comandado oficialmente por Álvaro Augusto Meninéa – que é o primeiro na linha sucessória do conselho diretor eleito no ano de 2022. O então presidente da chapa eleita, Jeferson Oliveira, renunciou ao cargo no último dia 23 de novembro. O mandato era válido até o dia 31 de março de 2025.


“Um dos principais princípios da minha gestão será a transparência administrativa e eu começo o trabalho fazendo um levantamento de tudo que rolou no clube”, disse o novo presidente.

Levantamento financeiro.

Segundo o presidente Álvaro Meninéa, sua gestão vai iniciar “uma análise minuciosa da realidade administrativa do clube” e vai expor os resultados para os associados e para o público em geral, com o objetivo de apresentar alternativas para a aguardada reformulação do Galo.


“Queremos que isso aconteça o mais rápido possível. Então, não mediremos esforços para fazermos o levantamento do quadro financeiro, administrativo e social do clube. A finalidade é fazer com tenhamos condições de atuar no Barezão de 2024”, enfatizou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *