Aluno ataca colegas com faca em escola particular de Manaus

Três pessoas ficaram feridas sem gravidade e já foram liberadas

Ele também preparou bombas incendiárias

Um estudante do 7° ano, supostamente de 12 anos de idade, invadiu uma sala de aula do Colégio Adventista de Manaus, na rua Carvalho Leal, Cachoeirinha, e com uma faca feriu três de seus colegas. O ataque aconteceu por volta das 12h30, na saída das turmas da manhã.
Segundo uma monitora que conversou com o adolescente depois que ele foi contido, ainda dentro da escola, o rapaz matar os colegas, mas não conseguiu uma arma de fogo.
O jovem preparou também bombas incendiárias, conhecidas como coquetel molotov, mas não chegou a acendê-las. As vítimas tiveram ferimentos superficiais, uma delas era monitora.
O Colégio Adventista de Manaus (IAM) divulgou uma nota informando que “houve uma agressão física hoje, 10 de abril de 2023, em sala de aula, onde um aluno agrediu outros dois estudantes no ambiente escolar”. Segundo a instituição, a polícia está investigando o caso na escola. As vítimas sofreram lesões superficiais e já foram atendidas e liberadas. As aulas serão retomadas normalmente na quarta-feira (12).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *