fbpx

Alisson Leão lança candidatura para o Conselho Regional de Engenharia

CREA-AM inova com eleições por meio virtual neste ano

Votação vai acontecer no dia 17 de novembro

Os engenheiros civis Alisson Leão e Cláudio Guenka inscreveram suas candidaturas para disputar à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) e à Diretoria Geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-AM, respectivamente.
Alisson Leão tem mais de 10 anos de atuação e atuou, no início da carreira, ainda como estagiário, no próprio CREA.


Cláudio Guenka foi superintendente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), presidente do CREA-AM, presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e, atualmente, é empresário do setor privado da construção civil.

Eleição virtual

As eleições estão programadas para ocorrer no próximo mês de novembro. Serão marcadas por uma novidade. Pela primeira vez, os eleitores do CREA-AM, todos aqueles que estão adimplentes com a instituição, votarão de forma virtual.

Outra chapa

Também se inscreveram para disputar a presidência do CREA-AM a professora Alzira Miranda e para a direção da Mútua, o ex-presidente das entidade, Afonso Lins. Alzira Miranda é professora no Instituto Federal do Amazonas e coordenadora do Grupo de Trabalho do Interior e o Programa Mulher, ambos do Crea-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *