Alfredo Nascimento intensifica agenda de reuniões pela cidade

Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Manaus volta aos bairros em que implantou projetos sociais

Candidatura coletiva do PL é composta por profissionais que fazem atendimento social

Com a candidatura oficialmente lançada para deputado federal, o presidente do diretório regional do Partido Liberal (PL) do Amazonas, Alfredo Nascimento, começou a intensificar o ritmo das reuniões pela cidade, neste fim de semana. A maratona teve início na sexta-feira (5), no bairro Compensa, zona Oeste. No sábado (6), o ex-prefeito de Manaus participou de eventos nos bairros Santo Agostinho, Cidade Nova e Coroado, encerrando o domingo (7), com um encontro na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1.
Na reunião realizada na Compensa, Alfredo Nascimento, e a candidata à reeleição, a deputada estadual Therezinha Ruiz (PL), conversaram com comunitários e lideranças da educação, na quadra da escola de samba Vila da Barra.
No sábado, o primeiro compromisso do dia foi na Associação dos Moradores do Bairro Santo Agostinho, ao lado do candidato à reeleição, deputado estadual Delegado Péricles (PL). Pela tarde, Alfredo Nascimento participou de uma reunião com o candidato Dr. Félix (PL), que este ano entra na disputa com a sua bancada coletiva. “Aqui temos uma coisa que é muito particular nossa. A nossa bancada é formada apenas por organizações que cuidam de pessoas. Que cuidam de pessoas com deficiência, pessoas em situação de rua, pessoas que são vítimas de violência, então nós trazemos as entidades que podem realmente desenvolver um trabalho conjunto”, pontuou Dr. Félix.
No sábado à noite, a reunião foi com as lideranças e moradores do bairro Coroado, no conjunto Ouro Verde. “O pessoal abraçou a causa, estamos todos juntos com Alfredo e eu acredito que nós sairemos vitoriosos nesta eleição”, disse o líder do Coroado, Marcelo Lima.
O candidato a deputado federal encerrou a agenda de compromissos no domingo, com uma visita a comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *