Alfredo anuncia obras e intervenções para agilizar o trânsito de Manaus

O candidato à Prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), apresentou, no horário de propaganda eleitoral desta terça-feira seu projeto para desafogar o trânsito da capital, com base na criação de um Plano Diretor de Transporte e Mobilidade para regulamentar as relações e a interligação entre diferentes modais de transporte.
“Temos projetos para passagens de nível que vão melhorar o fluxo nos eixos de maior engarrafamento. Na avenida do Contorno, na frente da entrada da Ufam, na avenida Cosme Ferreira, na saída do Distrito Industrial, passagens de nível vão garantir mais rapidez no trânsito com segurança para os motoristas. A Bola do Produtor receberá o maior complexo viário de Manaus, um grande benefício para os moradores e comerciantes das zonas Leste e Norte”, apontou.
Alfredo disse, ainda, que sua administração pretende investir na pavimentação de grandes vias com asfalto de qualidade. “Todo asfalto utilizado terá a garantia de 15 anos de duração”, assegurou.
Outra medida anunciada por Alfredo é a implantação do transporte coletivo hidroviário, ligando a Marina do David ao Puraquequara, com pontos de embarque e desembarque em locais estratégicos para que o cidadão possa usar outros modais para completar seu trajeto e chegar em menor tempo a seu destino.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *