Afagos entre Menezes, Wilson Lima e Cidade no evento do UB

Governador empossou 50 dirigentes municipais

Deputado não oficializa pré-candidatura à prefeitura

Juscelino Taketomi
Especial para o ÚNICO

Uma surpreendente troca de afagos entre o coronel Alfredo Menezes (PL), o governador Wilson Lima e o deputado estadual Roberto Cidade deu o que falar no evento de posse do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas na presidência do Diretório Municipal do União Brasil – e outros 49 presidentes em municípios do interior.

O evento ocorreu na manhã deste sábado (16), na Quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida.

“Grande amizade’

Em discurso, Menezes destacou sua “grande amizade” com Wilson e Cidade, gerando um clima de novas perspectivas quanto aos rumos da pré-campanha municipal na cidade de Manaus. O discurso teve a pronta resposta de Wilson e Cidade, que se derramaram em elogios ao coronel.

Fontes do PL disseram ao ÚNICO que a presença de Menezes no evento do UB causa agora “um cenário de incertezas” no Partido Liberal, começando a minar a chapa “puro sangue” que tinha, até pouco tempo, o deputado federal Capitão Alberto Neto na cabeça com o coronel na vice.

Menezes já está dando entrevistas afirmando que não lhe resta senão deixar o PL, caso o prefeito David Almeida seja filiado à sigla.

Sem pré-candidatura

A posse de Cidade no Diretório Municipal do UB foi prestigiada por grande público, apesar da manhã chuvosa na capital do Estado, mas ele não oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus e preferiu dizer que aceita o desafio de liderar o UB em Manaus e “se for a decisão desse grupo comandado pelo governador Wilson Lima, ser candidato a prefeito de Manaus”.

Presentes

Os deputados estaduais Dr. George Lins (UB), Adjuto Afonso (UB), Débora Menezes (PL) e Felipe Souza (PRD) participaram do evento, dentre outros parlamentares e pré-candidatos à Câmara Municipal de Manaus.

Três vezes presidente da Aleam, o ex-deputado Belarmino Lins, atual presidente do Diretório Municipal do UB em Fonte Boa, também prestigiou a posse de Roberto Cidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *