Administradores do Norte se reúnem em Manaus para debater sobre os rumos da profissão

Encontro vai acontecer nos dias 10 e 11 de maio

Profissionais de toda a região amazônica vão participar

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e CRAs da Região Norte, realizará o Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Norte (Erpa), nos dias 10 e 11 deste mês, no Centro Cultural Palácio Rio Negro.
Com o tema “Oportunidades e Desafios para o Profissional de Administração da Região Norte”, o evento contará também com a realização do 4° Fórum Amazonense de Profissionais de Gestão Pública, cujo objetivo é fortalecer a Gestão Pública profissional.

Mercado profissional

Segundo o presidente do CRA-AM, José Carlos de Sá Colares, o Erpa Norte promoverá importantes discussões sobre o mercado do Profissional de Administração: “o Encontro visa reunir Administradores, Gestores, Tecnólogos, Técnicos, Mestres e Doutores para debater os caminhos da profissão na região amazônica, considerando as peculiaridades de cada Estado. Esse diálogo entre o profissional de Administração, seu Conselho Profissional e a Sociedade é fundamental para o fortalecimento da Profissão em nosso país. Sem Administração não existe desenvolvimento”, afirmou.

Inscrições

No formato híbrido, com inscrição gratuita e certificação inclusa, o Erpa Norte terá vagas presenciais limitadas e contará com transmissão pelo Canal CRA-AM Play, no Youtube. Informações e inscrições pelo site: craam.org.br/erpanorte2023.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *