Abrigo Moacyr Alves oferece curso gratuito de Libras Nível Básico

Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira

Curso terá 160 horas de carga horária

O Abrigo Moacyr Alves, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre as inscrições para o curso de Libras Nível Básico. O curso tem como objetivo proporcionar a aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais e promover a interação e comunicação com pessoas surdas em diversos setores da sociedade.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (19), no Setor de Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua Professora Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus (em frente à Maternidade do Alvorada). As vagas são limitadas.


Para mais informações sobre o curso e as inscrições, entre em contato pelo telefone (92) 3238-2115 ou visite as redes sociais do Abrigo Moacyr Alves.

Documentos

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local no horário das 8h às 16h, portando os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência (água ou luz) atualizado e comprovante de escolaridade (mínimo desejável Ensino Médio Completo).Os candidatos devem ter acima de 18 anos.

Curso

O curso de Libras Nível Básico terá carga horária de 160 horas e será ministrado pela Professora Ana Francisca F. da Silva, especialista em Saúde Funcional Neurológica e habilitada com proficiência para o ensino de Libras pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM/CAS-AM). A professora é licenciada em Letras Libras pela UFAM e possui experiência como docente de Libras no CETAM, ESPI e como tutora EAD do CETAM em cursos de Libras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *