Carinho e experiência são exigências no currículo
A instituição abriga crianças e adolescentes com deficiências
O Abrigo Moacyr Alves está em busca de um (a) Cuidador (a) Social para se juntar à sua equipe no trabalho de atendimento a crianças e adolescentes com deficiência. A vaga está disponível para quem tem experiência comprovada, ensino médio completo e “um coração cheio de carinho e amor”.
A direção da instituição explica que os candidatos ideais “são aqueles que entendem a importância de cuidar dos outros e que estão dispostos a fazer a diferença na vida de jovens que precisam de apoio extra”.
Envio de currículo
Os interessados devem enviar seus currículos até 15 de novembro para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente na portaria da instituição.
Tarefas
Os cuidadores sociais acompanharão e auxiliarão as crianças e adolescentes em atividades diárias, proporcionando um ambiente de carinho, respeito e dignidade. Segundo a direção, as funções dos cuidadores sociais não incluem procedimentos ou técnicas que sejam de responsabilidade de profissões legalmente estabelecidas, particularmente na área da enfermagem.
Jornada
Os cuidadores sociais do Abrigo Moacyr Alves trabalham em turnos fixos para garantir uma rotina constante e estão comprometidos em manter uma comunicação eficaz para melhor atender às necessidades dos acolhidos.