Abertas as inscrições para o Festival Amazonas de Dança

Artistas podem inscrever espetáculos de diferentes estilos de dança

Inscrições são gratuitas e vão até dia 9 de agosto

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) abriu as inscrições para o 11º Festival Amazonas de Dança. O período vai do dia 24 de julho até o dia 9 de agosto. O Festival Amazonas de Dança (FAD) é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A iniciativa busca dar visibilidade aos artistas da região.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e destinadas aos interessados que se enquadrem nas regras do edital, disponível para consulta no Portal da AADC (agenciacultural.org.br). Os inscritos poderão apresentar propostas de espetáculos nos diferentes estilos da dança, e podem ser pessoas físicas ou jurídicas.
Para realizar a inscrição, é preciso documentação completa especificada no edital, que inclui declaração de autoria da obra coreográfica, currículo de todos os integrantes e portfólio do proponente.

Selecionados

O resultado parcial com a lista de espetáculos selecionados será divulgado entre os dias 19 e 20 de agosto, no Portal da Cultura do Amazonas (editais.cultura.am.gov.br). Após a fase recursal, o resultado final será divulgado no dia 23 de agosto, no mesmo portal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *